tu escolhes

segunda-feira, março 17, 2008

Agora é a sério.

Pela primeira vez apago o que foi escrito.
Pela primeira vez escrevo neste restrito
espaço, em que confio o poder de julgar.
Não estou à espera, mas receio.
Receio. Tenho medo!
Não é medo é receio que algo me consuma.
É este o meu lado que procuro no meu labirinto...
É este o meu refúgio.
Obrigado por isso, obrigado por aquilo,
mas não me obrigues a agradecer-te!
Não mereces esta minha atitude.
Começo a realizar que isto continua a acontecer.
Começo pelo engano e acabo onde este livro me deixa.
Acho que tenho de começar a aceitar.
Os tempos mudam, se não mudassem não o faria.
A introdução já está, agora está na hora de desenvolver!
Primeiro de muitos, espero!

2 Comments:

At 8:34 da tarde, Blogger Menina do Mar said...

porque a vontade de escrever se pega e os deuses dos blogues tem poderes que não podemos controlar...

('',)

 
At 9:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

rA coragem não é a ausência do medo. Há k levantar e seguir em frente!! =)

 

Enviar um comentário

<< Home