tu escolhes

sexta-feira, março 17, 2006

Sem pedir mais...

Só quero entender e poder reafirmar,
que o meu sol e a minha lua ainda estão por desvendar.
Antecipo as jogadas e invento pedestais,
como quem não quer saber de que forma se constrói,
a vida, o sabor sem pedir mais.
Grito de raiva sem saber porquê,
choro de fraqueza, rio de força....
Quero continuar com as ideias, quero-te seguir, quem quer que sejas.
Introduzo um aparte nesta afirmação doentia,
não quero delinear forçosamente a minha vida.
Procuro no futuro a resposta para o presente,
e sem pedir mais, enfraqueço a semente,
que me fornece a energia para me poder renovar,
e sem pedir mais, continuo a representar,
o papel da vida,
que alguém me concedeu e eu agradeço vitorioso
à procura do que é meu.
Coisas, sentimentos, momentos, situações
tudo o que se quer em forma de soluções.
Deixo por momentos a cena entreaberta,
alguém terá o take, que me deixará perto da meta,
deste troço que desenho e que percorro,
quero sem pedir mais o sonho!